O aumento do preço do Bitcoin para US $ 500 mil é inevitável, dizem os gêmeos Winklevoss

Eles disseram que a adoção real da classe de ativos „ainda nem começou“.

Os fundadores do crypto exchange da Gemini, Tyler e Cameron Winklevoss, disseram que o Bitcoin ( BTC ) chegará a US $ 500.000 por moeda durante uma entrevista recente com o apresentador de podcast Peter McCormack

“A questão em nossa mente não é tanto se chega a $ 500.000, mas com que rapidez”, disse Tyler a McCormack durante o episódio do podcast de 23 de outubro . Sua tese leva em consideração a capitalização de mercado do ouro e a alocação teórica do banco central. “Eu diria que o Bitcoin Machine de $ 500.000 é na verdade muito conservador e o jogo ainda nem começou realmente”, observou Cameron.

A MicroStrategy e outras empresas que compram quantidades significativas de Bitcoins para suas reservas de tesouraria parecem indicar que o mercado está começando a mudar. “E se todas as empresas Fortune 100 ou 500 fizerem isso, e se os bancos centrais começarem a fazer isso?” Cameron perguntou. “Ainda nem começou”, acrescentou ele, fazendo uma analogia com o fato de o Bitcoin estar no fundo do primeiro em um jogo de beisebol de nove entradas.

“Wall Street ainda não chegou. As instituições não estão em Bitcoin agora. É um fenômeno de varejo na última década. Wall Street fala sobre isso, eles estão cientes do Bitcoin, mas não estão realmente nisso de nossa perspectiva, mas está começando a acontecer. ”

A base para a entrevista foi um relatório de Tyler e Cameron publicado em agosto de 2020, intitulado: The Case for $ 500K Bitcoin. Os irmãos começaram a construir o relatório em janeiro de 2020, Cameron disse em entrevista a McCormack

“Começamos a pensar sobre o que o governo tem feito com o dólar dos EUA na última década ou mais e os tipos tradicionais de reservas de valor e hedges”, explicou Cameron. Os gêmeos pararam de trabalhar no relatório em março, quando COVID ganhou uma posição global. Eles retomaram o jornal vários meses depois, após avaliar as mudanças econômicas provocadas pelo vírus.

Tyler disse que ele e seu irmão começaram a comprar a BTC em 2012. Parte da justificativa para o relatório resultou da avaliação do desempenho do ativo em meio à economia ao redor na última década.

Embora um número crescente de previsões otimistas para o Bitcoin tenha aparecido ao longo de 2020 , alguns permaneceram céticos , como o bug do ouro Peter Schiff.